Coluna Social
Compartilhar

RB Avaliação

Associação dos Procuradores do Município de Curitiba faz balanço de atividades realizadas em 2017.Prioridade da A..

Ruy Barrozo - 26 de dezembro de 2017, 01:17

Associação dos Procuradores do Município de Curitiba faz balanço de atividades realizadas em 2017.

Prioridade da APMC foi atuar para a melhoria da carreira e em defesa dos interesses da associação e da categoria profissional.

O presidente da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba – APMC, Héliomar Jérry Dutra de Freitas, recepcionou diretores e associados em jantar de confraternização e fechamento de agenda de atividades de 2017.

Ao se dirigir aos convidados, o procurador reafirmou o compromisso assumido quando passou a exercer a presidência da entidade, destacando que uma das prioridades desta gestão “é atuar para a melhoria de nossa carreira e em defesa dos interesses da associação e da categoria profissional”, e agradeceu a participação efetiva dos associados no desenvolvimento das ações e projetos.

O procurador fez questão de assinalar a criação do Colégio de Ex-Presidentes da APMC.

Italo Tanaka e Heliomar Dutra de Freitas

Italo Tanaka e Heliomar Dutra de Freitas.

Héliomar Dutra de Freitas destacou a importância dos colegiados para salvaguardar, em conjunto com a diretoria, a política externa da entidade, assim como para compartilhar ideias e propostas.

Lembrou também a participação da APMC no XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, ocorrido em CWB, entre os dias 21 e 24 de novembro, e o lançamento da quarta edição da “Revista da Procuradoria Geral do Município de Curitiba”, com abordagens de indiscutível importância para todos aqueles que atuam em procuradorias municipais ou na administração pública.ruy.barrozo