Coluna Social
Compartilhar

RB Baladas de Quinta

O Espaço Bamboo – conexão, música & arte realiza nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, grande encontro musical...

Ruy Barrozo - 02 de fevereiro de 2018, 15:19

  • O Espaço Bamboo – conexão, música & arte realiza nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, grande encontro musical. Um bate-papo sobre os processos e inspirações na composição musical.

Encontro Musical

  • O James realiza nesta quarta-feira mais uma edição da Quarta Rock – Especial Tristano 5 anos, com os DJS residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski (foto) e Renata Worst.

DJ CLAUDINHA BUKOWSKI CRÉDITO ISABELA NISHIJIMA

  • Quinta-feira é dia de balada beneficente com temática romântica no James, com os DJS Ana Guimarães & Bruna França, Furacão 5555, Rat Trap & Manolo Neto, Clemente & Eric Chien, Blackdrumm & Lil Tec DHZ e Bila Sampaio & Gosmma.

BALADA JURASSIC JAMES 7.12 - TEASER (2)

  • Essa quinta-feira será de muito funk na Shed Western Bar CWB com a festa "Welcome to Tijuana", que será toda trabalhada no clima mexicano. MC GW sobe ao palco da balada premium para animar os presentes com seus sucessos "Ritmo Mexicano", "Atura ou Surta", "Mon Amour", entre outras. Gláucio Willyans, popularmente conhecido pelo nome artístico "MC GW", tem 28 anos, é natural do Rio de Janeiro e escreve músicas desde sempre, se tornando famoso pelas letras dentro de sua comunidade. O artista estourou no país com "Ritmo Mexicano" e hoje tem diversas parcerias com os MC's Livinho (foto), Gustta, WM, Leléto e Denny. Somente o vídeo da música "Abusadamente", parceria com MC Gustta, soma mais de 150 mil visualizações no Youtube.

livinho 3

  • No +55, o fim de semana começa na quinta-feira com o Throwback Thursday - evento que busca salvar o público do marasmo que toma conta de CWB durante os dias de semana. Além de drinks criados especialmente para a noite, como as jarras de Moscow Mule, o +55 preparou uma carta especial de vinho em dobro e muitas criações do bartender Lukinhas Siqueira (foto). Quem comanda o som é a banda The Roots Sessions.

Lukinhas Siqueira 02

  • Nesta quinta no Phoenix American Mex vai acontecer o especial E.M., banda criada em 2017 com o intuito de levar a música da banda norte-americana REM para o público curitibano. O idealizador do projeto é o músico e compositor Daniel Fonseca. Daniel já participou de projetos como o Retrato ao Contrário, além de continuar trabalhando com sua banda Fonseca e os Beltranos. Uma de suas maiores influências é a banda REM, portanto este projeto trata-se de uma homenagem à banda americana. No REM Project, Daniel assume o vocal, violão e ukulele. Leone Quadros (baixo), Bruno Lopes (guitarra) e Lucas de Abreu (bateria) completam o time. Os músicos estão se dedicando desde Agosto de 2017 para interpretar as icônicas músicas e o belo espetáculo da banda REM da melhor forma possível. Há é claro que não podemos esquecer o desconto especial no happy hour que pode chegar até 50% no cardápio tanto de bebidas e comidas e claro no sushi também.

R.E.M Projectruy.barrozo