Coluna Social
Compartilhar

RB| Baladas Shows de final de semana

Neste sábado! A maior festa Anos 80 de CWB está de volta no Espaço Torres (Paraná Clube). Pra quem curte o bom e velho ..

Ruy Barrozo - 28 de maio de 2018, 01:54

  • Neste sábado! A maior festa Anos 80 de CWB está de volta no Espaço Torres (Paraná Clube). Pra quem curte o bom e velho Rock N´Roll, a 80´s FRIENDS/Celebrando a Amizade vem na sua sexta edição com o astral e a energia contagiante, características dessa festa que arrasta cada vez mais pessoas ano após ano. Nesta edição, o tema da festa é a “Geração Rock N´ Roll”, um retrato dessa geração que vivenciou um dos poucos momentos em que o rock nacional e internacional bombou nas rádios e TVs de todo o país.

    O Rock Nacional e Internacional 80´s irão invadir o Salão do Paraná, uma maravilhosa máquina do tempo, relembrando as músicas atemporais que ficaram guardadas no coração de quem viveu esses momentos e também uma grande oportunidade para os amantes das boas canções. A festa acontece a partir das 22h em um local ainda maior que o do ano passado, para atender a procura que tem aumentado consideravelmente todos os anos, é esperado cerca de duas mil pessoas. “Estamos organizando um ambiente capaz de levar o nosso público a uma viagem há 30 anos quando se dançava muita música boa nas garagens das casas e nas boates da cidade”, conta Carlos Eduardo Viana, gerente do Espaço Torres/Paraná Clube.

  • Neste sábado, milhares de pessoas prestigiam a 12ª edição do Country Festival, que acontece na Arena Expotrade. Grandes nomes da música nacional estão confirmados e trazem a pluralidade de estilos musicais de um dos festivais mais tradicionais do país. Serão dois palcos montados dentro da Arena Expotrade, que recebe grandes nomes sertanejos e também outros segmentos da música como funk e o pop, confirmando, assim, a variedade do festival. Estão confirmados os shows de Marília Mendonça (foto), Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Mc Kevinho, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Mioto, Léo Santana, Vintage Culture, Vitor Kley, DJ Lemmy Kilmister e DJ Zabot compõe o line-up do Country Festival 2018.

  • Neste sábado, o Simple Plan, um dos principais grupos de pop-punk da música mundial, desembarca pela primeira em CWB. Depois de lançar nove álbuns e vender 7,5 milhões de cópias, a banda canadense traz para o Brasil a turnê que celebra os 15 anos de lançamento do seu primeiro álbum, “No Pads, No Helmets... Just Balls”, que será tocado na íntegra. Mais uma vez no roteiro de um grande show internacional, a capital paranaense receberá o Simple Plan para uma apresentação que promete sacudir a Live Curitiba. O show é uma realização da Move Concerts, BMoov e Like.

  • O coletivo curitibano Alter Disco - conhecido por promover festas eletrônicas em locais inusitados e fora do circuito tradicional na capital– leva a labelpara dentro do Shopping Estação, neste sábado. A sunset party é gratuita e acontece das 17h às 22h, no Estação Urbana, espaço projeto para conectar pessoas, ideias e tendências. No line-up, os DJS Bárbara Boeing, Rotunno, De Sena e Phil Mill vão agitar a pista e explorar a diversidade da música eletrônica em suas diferentes vertentes, com performances B2B (back 2 back). Liberdade de expressão, mudança de paradigmas e som de qualidade, independentemente do estilo, conduzirão a festa. O Tasca Bar fará parte do encontro e assinará a carta de drinks, para deixar a noite ainda mais completa.

  • Neste sábado uma festa com ares de superprodução vai celebrar os 20 anos de carreira da lendária dupla de DJS catarinenses Leozinho e Paciornik (foto). Queridos, talentosos e com uma respeitável bagagem artística, eles escolheram o Habbitat, na praia Brava de Itajaí, pra uma whait party a partir das 16 horas, ainda com a luz de fim de tarde de outono como cenário. O evento deverá impressionar não só pela produção mas, principalmente, pelas presenças especiais de artistas que fizeram parte destas duas décadas de música da dupla. Estão confirmados para o line os DJS Daniel Kuhnen (do Duo Elekfantz), Aninha, Edson Nunes, Ale Rauen, Ilan, Araújo, Paulo Antônio, Bruni Thubes, Conrado, Fogaça, Maycon Shram, Moreira, Fernando Christoff r Ber Buch.