Coluna Social
Compartilhar

RB Bar gastronomia

Com drinques, hambúrgueres e chopes, Janela Bar inaugura no centro de CWB.Novo bar de rua abre na Alameda Prudent..

Ruy Barrozo - 26 de dezembro de 2017, 01:15

Com drinques, hambúrgueres e chopes, Janela Bar inaugura no centro de CWB.

Novo bar de rua abre na Alameda Prudente de Moraes é o novo point de encontro na capital.

COMIDA (225)

Recém-inaugurado o Janela Bar promete diversão e um cardápio descolado, com drinques, hambúrgueres, e chopes pilsen, APA e IPA.

O rolê é perfeito para quem gosta de comer, beber e papear na rua e ainda apreciar arte e fotografia.

O espaço conta com uma exposição fixa com a seleção de 30 pessoas posando em frente a janelas, assinada pelo fotógrafo Fellipe Gaio.

Para um dos idealizadores do bar, Felipe Andrade, o Janela Bar vem também para suprir a necessidade do happy hour depois de um dia de trabalho, e de um local que seja para beber, ou o típico "fazer um esquenta", antes das baladas.

"Queremos que pessoas de diferentes gostos se encontrem, tenham um espaço de interação e desfrutem de boas comidas e bebidas", afirma Andrade.

Cardápio

As opções de drinques são: Russa loka, que leva vodka, limão, refrigerante artesanal de gengibre e xarope de morango; Gina atômica com gin, catuaba de açaí, água tônica e laranja e o Sarrada, que mistura catuaba, redbull e laranja.

O novo bar de rua permite que as pessoas façam seus pedidos, retirem e circulem livremente pelo espaço.

Fazem parte do cardápio também hambúrguer clássico (hambúrguer, queijo prato e maionese especial), de costela (com queijo prato e maionese de chimichurri) e o vegetariano (feito com base de ervilha refogada junto com abobrinha, cenoura e berinjela no alho, temperado com cominho).

Localização e espaço

Rica histórica e culturalmente, a região do novo bar de rua também é reconhecida pelo design e gastronomia, com diversos restaurantes e lojas.

Em torno é possível estacionar nas ruas e em locais pagos.

Nas cores dourada e grafite, o bar se divide em dois espaços: o dourado que chama a atenção nas áreas de serviço, destacando as bebidas e a comida, e o grafite, ao fundo, onde está a galeria fotográfica.

Com som ambiente, o público vai poder se divertir com diferentes ritmos.

Outro destaque para o visual do lugar é o letreiro luminoso "Forget the ego, feed your soul" que já viralizou no Instagram.ruy.barrozo