Coluna Social
Compartilhar

RB| Bebidas

1º Festival de Gin de Curitiba.O evento, realizado pelo Street 444 em parceria com a destilaria Amázzoni, contará..

Ruy Barrozo - 22 de abril de 2018, 05:08

1º Festival de Gin de Curitiba.

O evento, realizado pelo Street 444 em parceria com a destilaria Amázzoni, contará com sete drinks especiais com o preço único de R$ 15.

Nos últimos anos, o gin caiu no gosto dos brasileiros incorporando drinks exclusivos e com características marcantes.

Para celebrar o momento efervescente da bebida no Brasil e agradar os curitibanos amantes do poderoso líquido, o Street 444, em parceria com a destilaria Amázzoni, vai promover a primeira edição do Festival de Gin de Curitiba.

O evento, que será realizado entre esta terça-feira e o próximo sábado, contará com sete drinks que serão comercializados pelo preço único de R$ 15.

Durante o Festival de Gin de Curitiba, o público poderá saborear os drinks Gin Tônica, Negroni, Wunder, Bee´s Knees, Bramble, Tom Collins e Darty Martini. Preparados pelo premiado mixologista Lutti Andrighetto, os drinks trarão toda a excelência do Amázzoni Gin, que foi eleito a Melhor Destilaria Artesanal do Mundo no concurso World Gin Awards, em Londres/Inglaterra, no começo do ano.

Pensando no festival, o mixologista acaba de voltar de uma temporada na sede a destilaria, no Estado do Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de conhecer todo o método de produção da bebida, tudo para tornar seus drinks ainda mais irresistíveis.

“O gin é uma bebida muito versátil, que caiu no gosto dos brasileiros. Hoje, conseguimos preparar os mais variados drinks, com características bem peculiares, utilizando a bebida. Para o 1º Festival de Gin de Curitiba, preparamos sete opções especiais, todas com gins da destilaria Amázzoni, que mostram um pouco dessa variedade com opções para todos os gostos. Tenho certeza que o evento vai surpreender quem conhece e quem quer conhecer um pouco mais sobre gins”, comenta Lutti Andrighetto.