Coluna Social
Compartilhar

RB Beleza

Depois de CWB, salão Philip Martin’s chega também em Campinas.Segunda unidade brasileira da marca italiana que tr..

Ruy Barrozo - 02 de fevereiro de 2018, 15:29

Depois de CWB, salão Philip Martin’s chega também em Campinas.

Segunda unidade brasileira da marca italiana que trabalha com produtos 100% orgânicos será aberta ao público em março de 2018.

O conceito orgânico da Philip Martin’s marca italiana de salões mundialmente conhecidos por fabricar produtos biocompatíveis, unindo qualidade e bem-estar que conquistou CWB, capital paranaense, chegará a Campinas, em São Paulo, com propósito de trazer uma opção diferente de reparação e tratamento capilares para os consumidores.

É o primeiro salão 100% orgânico do Brasil, e Campinas foi a cidade escolhida para sediar a segunda loja da marca no país.

pm (4)

Localizado na Nova Campinas, tradicional bairro da cidade, o salão estará aberto para o público campineiro a partir do dia 6 de março e contará conta com um ambiente único, com uma mistura de SPA com salão orgânico, ideal para quem busca uma qualidade de vida diferenciada e uma alternativa saudável.

“Estamos muito felizes em levar esse conceito saudável para o público de Campinas, que assim como os curitibanos, prezam muito pela beleza. São pessoas que se preocupam com a saúde e o meio ambiente e irão se surpreender com a forma de atendimento diferenciada do Salão. No menu de serviços estão corte, coloração, consultoria de imagem e tratamentos capilares, nosso grande mercado”, explica o empresário José Neuro Turcatto, gestor da marca para o Brasil.

Ao contrário dos produtos naturais que podem ter 30% de toxinas em sua composição, os produtos orgânicos são produzidos a partir de vegetais, (basicamente alimentos), com zero toxicidade, e garantem cores vibrantes, além de um aroma marcante.

Em razão disso, não há nenhuma restrição de público, ou seja, até mesmo as gestantes e lactantes podem realizar todos os procedimentos que o salão oferece, sem correr riscos, inclusive colorações.

“Com o aumento da preocupação da população com a saúde, a busca pelo produto orgânico aumentou, e cada vez mais a demanda por esse tipo de produto vai crescer. Porém, antes o campineiro não tinha uma outra opção além do salão convencional, e agora eles sabem onde encontrar essa alternativa” conclui Turcatto.ruy.barrozo