Coluna Social
Compartilhar

RB| Benemerência

Jantar beneficente no Palácio Tangará arrecada fundos para combate à fome e inclusão sociocultural.Evento organiz..

Ruy Barrozo - 10 de dezembro de 2018, 15:36

Jantar beneficente no Palácio Tangará arrecada fundos para combate à fome e inclusão sociocultural.

Evento organizado pelo Fundo Social Comunidades - FSC busca recursos para apoio a comunidades com baixos índices de desenvolvimento

Logo mais, a partir das 19 horas, o Hotel Palácio dos Tangará será palco do Jantar Natal Solidário, evento beneficente em prol do Fundo Social Comunidades - FSC.

A iniciativa tem a missão de apoiar comunidades com baixos índices de desenvolvimento socioeconômico, educacional e cultural através do apoio a ações sociais sintonizadas com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Organizado pelo Instituto Escola do Povo - IEP - organização sem fins lucrativos criado pela União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis - UMCP em 2007, o jantar visa à arrecadação de recursos para a plataforma FSC, que conta com a Fundação Dom Cabral como parceiro estratégico para assessoria na gestão e avaliação dos projetos e patrocínio do Banco Bradesco.

"Esta é mais uma mobilização promovida pelo FSC para levantar recursos para projetos destinados a crianças e adolescentes em regiões de vulnerabilidade social. O objetivo é oferecer oportunidades educacionais para que estes jovens possam trilhar suas vidas dignamente, longe da criminalidade", comentou Gilson Rodrigues, um dos idealizadores da iniciativa.