Coluna Social
Compartilhar

RB Benemerência

Grupo Victor realiza campanha “Recomeços” em favor do Instituto TMO.Jantar beneficente marca início da campanha e..

Ruy Barrozo - 03 de dezembro de 2016, 21:41

Grupo Victor realiza campanha “Recomeços” em favor do Instituto TMO.

Jantar beneficente marca início da campanha em favor de pacientes transplantados.

O Grupo Victor realiza nesta quinta-feira um jantar beneficente para o lançamento da campanha “Recomeços”, que vai arrecadar fundos em favor da Associação Alírio Pfiffer, em apoio ao Instituto TMO e à Casa Malice.

15384930112016_FranciscoUrban

Durante todo o mês de dezembro, os quatro restaurantes do grupo – Bar do Victor São Lourenço, Bar do Victor Praça da Espanha, Petiscaria do Victor e Bistrô do Victor – farão um trabalho de sensibilização e mobilização dos seus clientes por doações em dinheiro e envio de mensagens de esperança para os pacientes em tratamento.

“Vamos pedir para que nossos clientes escrevam mensagens de paz, fé e esperança para os pacientes que passam por momentos de dúvidas e incertezas durante o tratamento. Eu já passei por isso e sei o sentimento de toma conta da gente, especialmente quando chegam às festas de final de ano”, conta o restaurateur Francisco Urban, diretor executivo do Grupo Victor e idealizador da campanha, que tem como mote a mensagem “Todo final de ano é um momento de se renovar. Imagina para quem terá um recomeço de vida”.

Além das mensagens de esperança, que ao final da campanha resultarão na confecção de um grande painel de esperança para fixação no Instituto TMO, os clientes do Grupo Victor serão incentivados a contribuir financeiramente com a Associação Alírio Pfiffer.

“Toda contribuição será bem-vinda. Quem quiser contribuir, poderá pagar junto com a conta do restaurante e a doação será repassada integralmente para a associação”, explica Urban.

O jantar de lançamento da campanha será realizado nesta quinta-feira, no Bar do Victor Praça da Espanha, a partir das 19 horas.

O evento é por adesão e os convites estão sendo vendidos a R$ 69,00 por pessoa (sem bebidas).

A cada convite vendido, R$ 20,00 serão repassados para a Associação Alírio Pfiffer/Instituto TMO.

A meta da campanha do Grupo Victor é a de arrecadar R$ 31 mil para o Instituto TMO/Casa Malice.

“Contamos com o engajamento da nossa equipe, especialmente dos garçons, e dos nossos clientes, que sempre se mostram sensíveis e solidários às causas sociais. Esse é o melhor evento que podemos fazer no final de um ano que foi tão desafiador para todos no nosso país”, concluiu Urban.ruy.barrozo