
RB Personalidade
Ruy Barrozo
29 de agosto de 2017, 16:08
Moranguinho participa da 10ª edição da Expo Licensing Brasil, em São Paulo.Personagem terá um espaço exclusivo na..
Ruy Barrozo - 29 de agosto de 2017, 16:09
Moranguinho participa da 10ª edição da Expo Licensing Brasil, em São Paulo.
Personagem terá um espaço exclusivo na principal feira de licenciamento.
A Moranguinho, ícone infantil sucesso na década de 80, participa da 10ª edição da Expo Licensing Brasil, a principal feira de licenciamento que acontece hoje e amanhã, em São Paulo.
A personagem terá um espaço exclusivo de 10m² que simula uma cafeteria mágica, inspirada no delicioso e fresh mundo da Moranguinho.
São esperadas cerca de 1500 pessoas, que vão se encantar e conhecer os produtos licenciados.
Além disso, muitas surpresas para o público, com ativações como: aparição da personagem, vitrines vivas que utilizarão roupas com um conceito de passarela e que foram desenvolvidas para o Fashion Weekend Kids, distribuição de folhetos e exposição de produtos de 14 empresas licenciadas.
Dentre os produtos que recriam o encanto da Moranguinho, mochilas, lancheiras e estojos da Luxcel e Maxtoy (Diplomata) para a linha de papelaria.
E, para complementar, a Foroni e a Molin trazem agendas, cadernos, caneta hidrocolor, lápis de cor, entre outros.
Para enriquecer o desenvolvimento, a Alto Astral traz revistas de atividades e colorir e a Ciranda Cultural livros de histórias, quebra-cabeças, jogos, tudo que possibilita diversão e conhecimento.
Já para os momentos de descontração das pequenas, sandálias coloridas da Grendene, brinquedos, patinetes, patins, maquiagens, squeezes e copos da DTC, Fenzza, Plasútil e Yangzi. Além da boneca vintage da Estrela.
Para finalizar, produtos de higiene pessoal, como o shampoo e condicionador da Nutriex e escova de dente da Etilux.
Sobre a Moranguinho
A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Exim Brasil para o público feminino.
A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial.
A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.ruy.barrozo