Coluna Social
Compartilhar

RB| Business

CWB recebe evento inédito sobre “Consumidor do Futuro”.Promovido pela Ponto Pessoal em parceria com o Centro Euro..

Ruy Barrozo - 01 de dezembro de 2018, 21:57

CWB recebe evento inédito sobre “Consumidor do Futuro”.

Promovido pela Ponto Pessoal em parceria com o Centro Europeu o evento vai reunir nomes de peso para debater as tendências que definirão o consumo nos próximos anos.

Nesta quinta-feira, CWB será palco do encontro “O Consumidor do Futuro”, evento que discutirá os principais fatores que farão diferença no perfil dos consumidores daqui para frente.

Organizado pela Ponto Pessoal, primeira empresa especializada em Marketing Pessoal no Brasil e Portugal, em parceria com o curso de Digital Influencer do Centro Europeu, a ação inédita na capital paranaense contará com a presença de grandes nomes do universo do empreendedorismo e das mídias digitais.

O evento, que será realizado no IMAX do Shopping Palladium, será liderado pelos especialistas em marketing pessoal e gestão estratégica de negócios, Djoni Alexi e Adriano Tadeu Barbosa, professor do curso Digital Influencer, ao lado da professora Andrea Gappmayer, e dos influencers e empresários Cris Benvenutti, Cíntia Malaquias, William Mello, Júlia Mendonça e Aléssia Saluara, que vem de Petrolina/PE especialmente para o evento, trazendo a visão do consumo no nordeste brasileiro.

A ideia do encontro “O Consumidor do Futuro” é propor que um diálogo aberto sobre perspectivas futuras para vários segmentos, com um debate focado, por exemplo, na relação da tecnologia com as novas formas de consumo.

Além disso, os palestrantes vão ajudar os participantes a identificar necessidades e estratégias para conhecer um público alvo e traçar um possível perfil comportamental dos consumidores no futuro.

Segundo Djoni Alexi, o evento surgiu para ajudar as empresas a entender quem são seus consumidores e como eles irão se portar nos próximos anos. “O foco principal é o comportamento desse consumidor do futuro. Cada vez mais as empresas como um todo estão investindo e gastando em pesquisas para entender quem é seu consumidor final. Por isso, surgiu a ideia de chamar influencers e empresários de diversas áreas para discutir quem é o consumidor do futuro que provoca tanto interesse em quem oferece produtos e serviços”, completa Alexi.