Coluna Social
Compartilhar

RB| Cinema

UCI abre pré-venda de “Jurassic World: Reino Ameaçado” e só nas salas especiais a aventura será ainda mais incrível.ANÚN..

Ruy Barrozo - 22 de maio de 2018, 01:46

UCI abre pré-venda de “Jurassic World: Reino Ameaçado” e só nas salas especiais a aventura será ainda mais incrível.

Haverá sessões de pré-estreia a partir de 14 de junho em todos os cinemas da rede incluindo as salas UCI IMAX, UCI XPLUS e UCI 4DX.

A rede UCI abriu a pré-venda de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que chega aos cinemas oficialmente em 21 de junho e terá pré-estreias pagas a partir do dia 14 do mesmo mês.

A sequência de “Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros”, lançado em 2015, é baseada na série Jurassic Park, de Steven Spielberg, que em 2018 celebra 25 anos de seu lançamento.

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco, a produção também terá atores da franquia original como Jeff Goldblum e Bd Wong.

O longa é dirigido por J.A. Bayona e traz Spielberg e Colin Trevorrow como produtores executivos.

E, para quem é fã de carteirinha, “Jurassic World: Reino Ameaçado” será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE. Durante a semana de pré-estreia e na primeira semana de exibição (14 a 27/6), os associados podem comprar as entradas com preços especiais.

Na nova história, o Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, reabre ao público depois de quatro anos.

Mas quando o vulcão adormecido do local começa a ressoar e ameaça extinguir toda a vida lá, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) começam uma grande aventura para resgatar os dinossauros e ao longo do caminho, descobrem uma conspiração que poderia perturbar a ordem natural de todo o planeta.

Ingressos para as exibições entre os dias 14 e 20 de junho nos cinemas da rede podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

Mais informações em www.ucicinemas.com.br.