Coluna Social
Compartilhar

RB| Cinema

Cine Guarani promove estreia de videoclipes e curtas curitibanos.A sessão gratuita, que acontece neste domingo, trará di..

Ruy Barrozo - 28 de maio de 2018, 01:47

Cine Guarani promove estreia de videoclipes e curtas curitibanos.A sessão gratuita, que acontece neste domingo, trará diversos trabalhos produzidos por jovens cineastas da cidade.

Neste domingo, o Cine Guarani vai promover a estreia de diversos trabalhos de jovens cineastas curitibanos, formados pelo curso de Cinema do Centro Europeu.

Fazem parte da sessão gratuita seis videoclipes, inspirados por músicas de bandas e músicos curitibanos de diversos estilos, e quatro curtas-metragens com roteiros originais e temáticas variadas.

Durante o evento, o público terá a oportunidade de conferir diversas atrações inéditas, com destaque para os curtas-metragens "Ciclos" (direção de Fernando Felix), "Tupperware" (direção de Tayne Oliveira), "Flashback" (direção de Gabriel Trinetto) e "Prólogo" (direção de J.H. Mocochinski).

Já os videoclipes que têm estreia marcada para a sessão especial são "Taste", da banda Suit & Bones (direção de Luciana Oliveira e Lucas Brilhante); "Humana", de Surya Amitrano (direção de Gustavo Piaskoski); "Maze Garden", de Joseph Suss (direção de Bruno Bergamaschi e Ju Philippe); "O Dom e o Par", da dupla Ni Salles e Rafael Mello (direção de Amanda Barbosa); “Mais Amor Por Um Mundo Melhor”, da Escola Enamorados do Samba (direção de Guilherme Gouveia); e "Teu Corpo Contra a Luz", da banda ZiriGdansk (direção de Francisco Sandmann).