Coluna Social
Compartilhar

RB| Combinações de sons únicos

A combinação de sons únicos dos artistas que compõem o selo “All Day I Dream” - ADID tomou conta do Warung Beach Club no..

Ruy Barrozo - 19 de outubro de 2019, 18:24

A combinação de sons únicos dos artistas que compõem o selo “All Day I Dream” - ADID tomou conta do Warung Beach Club no último dia 12.

Criada em 2011 pelo produtor britânico e ícone do house global Lee Burridge (acima), a festa aconteceu, pela primeira vez, no rooftop de Brooklyn, em New York.

Desde então, o evento se tornou uma sensação internacional por apresentar uma proposta diferente do cenário tradicional da música eletrônica.

O evento começou às 16h e, durante a tarde, o line up da pista Garden foi comandado pelo britânico Lee Burridge, o francês Sébastien Léger, o belga Lost Desert e o DJ argentino Facundo Mohrr.

A partir da meia-noite, um time seleto de DJS trouxe o melhor da música eletrônica ao Beach Club.

A italiana Giorgia Angiuli (acima) – que recentemente assinou com a Warung Recordings para o EP “You Shine” – apresentou um Live que não deixou ninguém parado na pista Inside.

Os brasileiros Gabe, Albuquerque, Caio T & Nascii, NoHow, Gustavo Conti (foto), Phil Mill e Mandi completaram o line up do evento.