Coluna Social
Compartilhar

RB| Comemoração

A.Brand se use ao Instituto Vida Livre para celebrar o Dia da Amazônia.Marca vai além da moda e desenvolve camise..

Ruy Barrozo - 06 de setembro de 2018, 18:09

A.Brand se use ao Instituto Vida Livre para celebrar o Dia da Amazônia.

Marca vai além da moda e desenvolve camisetas com o objetivo de apoiar ONG que resgata animais que sofrem com desflorestamento e caçadores.

Neste dia 5 de setembro celebra-se o Dia da Amazônia.

A data reforça a relevância dessa floresta tropical e da sua representatividade para preservação da biodiversidade no planeta.

Com esse ensejo, a A.Brand juntou-se ao Instituto Vida Livre, ONG que trabalha na reabilitação e soltura dos animais silvestres vítimas de caçadores no Brasil, para criar um projeto que apoia a causa.

Especialmente para a data, a A.Brand desenvolveu três versões de t-shirts com o slogan Save the Forest, que terão todo o valor das vendas revertido para o Instituto Vida Livre.

“A Amazônia deu vida à nossa coleção Verão 2018/19, por isso fizemos uma imersão nos elementos da Amazônia. Por termos visto mais de perto a situação da nossa floresta, decidimos encontrar um meio de impactar outros através com um projeto maior”, comenta a diretora criativa da A.Brand, Ana Claudia Dias Zander.

O Instituto Vida Livre, que hoje busca viabilizar seu próprio espaço no Rio de Janeiro, foi criado por Roched Seba, e é movido pelo desejo e mobilização de todos, que, assim como a A.Brand, entendem a importância e beleza da fauna brasileira e a necessidade de todos trabalharem juntos para tornar o mundo mais diverso, vivo e livre.

“Nós nos sentimos privilegiados com a parceria com a A.Brand, pois entendemos que o trabalho feito em conjunto fica ainda melhor para que mais pessoas conheçam as nossas histórias e buscas. E isso é maravilhoso para a proposta do Vida Livre”, diz Roched Seba, fundador da ONG.

As camisetas já estão disponíveis no site da A.Brand e nas lojas físicas, por R$ 238.00.