Coluna Social
Compartilhar

RB| Comemoração

Festa de 2 anos da marca Amarillo.O hype do "Clubber" na moda curitibana.Na próxima sexta-feira, a I Love CWBeats..

Ruy Barrozo - 20 de junho de 2018, 16:17

Festa de 2 anos da marca Amarillo.

O hype do "Clubber" na moda curitibana.

Na próxima sexta-feira, a I Love CWBeats convida para comemorar os dois anos da marca Amarillo no 351 Bar & Galeria, às 22h.

O evento contará com o show do grupo curitibano Vinyl Rap e a cantora Bruna Liz, e nas pickups os DJS: Ploc, Mitay e Peen, além de projeções VJ Selvasalém de uma incrível exposição de arte do Pedro Gonçalves (predominant) e Aglioolio.

O empresário e estilista Pedro Enrich da marca curitibana Amarillo, teve como ideia fundamentar a nova coleção "Gato", trazendo liberdade de expressão e autenticidade através do conceito da moda Clubber, criando assim, uma nova tendência nomeada de "Centennial Clubber”.

"Adaptamos a tendência para o street wear com exclusividade, elegância e simplicidade com toda a extravagância dos nos 90 porém com um toque de modernidade", destaca Enrich.

A característica principal na moda Clubber é a manifestação de cores vivas e alucinógenas, com estampas fazendo referência a cultura pop dos anos 60, maquiagens marcantes, piercings e tatuagens.

O mix entre calças coloridas, sneakers, bomber jackets são os visuais que contemplam esse movimento, que por muitos anos foi um fenômeno entre os jovens que aderiam a moda urban.

A nova coleção GATO, estará disponível no local da festa com 20% de desconto em todas as peças.