Coluna Social
Compartilhar

RB| Copa do Mundo

A menos de duas semanas para a Copa, Condor realiza evento para troca de figurinhas.Com a Copa do Mundo se aproxi..

Ruy Barrozo - 02 de junho de 2018, 11:56

A menos de duas semanas para a Copa, Condor realiza evento para troca de figurinhas.

Com a Copa do Mundo se aproximando, os colecionadores das figurinhas do Mundial podem aproveitar a Liga de Figurinhas Condor deste sábado, para trocar as restantes e, finalmente, completar o álbum.

O evento, que acontece das 14h às 18h no Hiper Condor Torres, é realizado em um ambiente alusivo ao mundial e oferece diversas atrações, como food trucks, Campeonato de Embaixadinhas e chute ao gol valendo figurinhas.

Juliana dos Santos e seu filho de 11 anos estavam em busca de apenas 20 figurinhas para deixar o álbum completo e marcaram presença no último sábado.

“O evento é muito legal para as crianças, mas acho que os pais acabam aproveitando até mais do que os filhos, porque nós revivemos momentos da nossa infância e ficamos super animados para trocar as figurinhas”.

Uma frequentadora assídua da Liga de Figurinhas Condor é Dolores Farias da Silva, que costuma ir ao evento com seu neto.

“Meu netinho está ansioso para completar o álbum então mesmo com a falta de combustível ele insistiu para que o trouxéssemos novamente”.

A brincadeira do chute ao gol foi viabilizada graças a uma parceria com a empresa Copacol.

A ação será realizada todos os sábados e vai intercalar com o Hiper Água Verde.