Coluna Social
Compartilhar

RB| Correndo pelo social

Mais de mil atletas e familiares estiveram participando, na Praia Mansa, no Balneário de Caiobá, em Matinhos, da 2ª Corr..

Ruy Barrozo - 22 de maio de 2018, 01:41

Mais de mil atletas e familiares estiveram participando, na Praia Mansa, no Balneário de Caiobá, em Matinhos, da 2ª Corrida Circuito das Águas Provopar e Sanepar, em comemoração aos 55 anos de fundação da Companhia de Saneamento do Paraná.

Parte da renda foi revertida para as ações e programas sociais do Provopar Estadual.

Logo pela manhã, os inscritos começaram a chegar às proximidades da Praça Dante Luiz Junior, sob os olhares atentos do público, que fez questão de acompanhar de perto a prova, incluída na programação de Verão e que aos poucos vai se tornando tradicional no Litoral do Paraná.

A prova foi promovida pela própria Sanepar, Provopar Estadual e Governo do Estado, com o patrocínio da Copel Telecom, Caixa, SESI, UniOpet, Natuclin e INC - Instituto de Neurologia de Curitiba.

A organização e supervisão esteve a cargo da Elite Eventos Esportivos.

E o sucesso do evento  deveu-se ao apoio da TV É-Paraná, Verão Paraná, Sorvetes Bapka, AVM – Associação Vila Militar, Policia Militar/PR, BPTRAN, Corpo de Bombeiros, SINDAFEP, Reciclagem Éco, Renault, Prefeitura de Matinhos, CREJE, H 18, revista VOI, SuppliLife, Life Booster, Procorrer, Oliplanet, RICTV e Jovem Pan.