Coluna Social
Compartilhar

RB Cosmética

The Body Shop® lança novos produtos da linha leite de amêndoas e mel.Leite de banho e loção hidratante corporal c..

Ruy Barrozo - 27 de outubro de 2017, 03:09

The Body Shop® lança novos produtos da linha leite de amêndoas e mel.

Leite de banho e loção hidratante corporal chegam para completar a linha para peles sensíveis.

Complementando o ritual de cuidados da linha leite de amêndoas e mel, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil os novos produtos leite de banho e loção hidratante corporal, desenvolvidos especialmente para aqueles que têm pele sensível, condição que já representa cerca de 60% da população mundial.

BELEZA

Enriquecidos com mel da Floresta Tropical Sheka, da Etiópia, e óleo de amêndoas orgânico da Espanha, os produtos são formulados para proteger e acalmar as peles ressecadas e delicadas, promovendo hidratação suave para aqueles que têm tendência à vermelhidão ou irritação, frequentemente causada por mudanças de tempo repentinas, exposição ao sol, stress e poluição.

O novo leite de banho pode ser usado na banheira para criar um banho cremoso e nutritivo, proporcionando um momento de alívio e relaxamento completo.

Sua fórmula hidratante ajuda a restaurar a umidade, reduzindo os efeitos da sensibilidade.

Para completar o ritual de beleza, hidrate o corpo com a loção hidratante corporal leite de amêndoas e mel, que acalma e repara com fórmula que respeita a barreira de umidade natural da pele, aliviando o desconforto e hidratando por até 48 horas.

Para formular os produtos da linha, a The Body Shop® obtém o óleo de amêndoas orgânico de agricultores locais por meio do programa de comércio com comunidades.

Conhecidas há tempos por suas propriedades hidratantes, as sementes são colhidas manualmente e cuidadosamente processadas para a retirada do mais puro leite e óleo de amêndoas, garantindo a qualidade absoluta.

Por meio do programa comércio com comunidades, a The Body Shop® oferece bons preços e práticas comerciais favoráveis aos produtores e cooperativas rurais, visando criar independência financeira e renda extra aos agricultores.ruy.barrozo