Coluna Social
Compartilhar

RB| Criminal

O Tribunal de Júri de Curitiba condena a 26 anos, 11 meses e 7 dias de reclusão homem acusado de homicídio duplamente qu..

Ruy Barrozo - 19 de março de 2020, 00:55

O Tribunal de Júri de Curitiba condena a 26 anos, 11 meses e 7 dias de reclusão homem acusado de homicídio duplamente qualificado.

O Tribunal do Júri de Curitiba condenou há 26 anos, 11 meses e 7 dias de reclusão em regime fechado um réu de 26 anos acusado de homicídio duplamente qualificado praticado contra um homem com mais de 61 anos da idade, na capital.

O crime ocorreu no dia 13 de maio de 2019, quando, após uma discussão motivada por suposto assédio sexual, o réu agrediu a vítima, fazendo-a bater a cabeça em um móvel em seu apartamento no bairro Água Verde, em CWB.

Em seguida, a vítima foi sufocada, o que resultou em sua morte.

Após o ocorrido, o condenado ainda furtou pertences da vítima (um aparelho de telefone celular e três chapinhas de cabelo), o que também rendeu condenação incluída na pena final.

As qualificadoras apresentadas na denúncia do Ministério Público do Paraná e acatadas pelo Conselho de Sentença no julgamento, ocorrido no último dia 13, foram o motivo fútil e o uso de meio cruel.

A pena ainda foi aumentada pelo crime ter sido praticado contra idoso.