Coluna Social
Compartilhar

RB| Cuidado com o golpe!

Conhecida agência de modelo instalada no coração do Batel, próximo a um grande shopping Center, vem tentando aplicar na ..

Ruy Barrozo - 29 de maio de 2018, 17:26

Conhecida agência de modelo instalada no coração do Batel, próximo a um grande shopping Center, vem tentando aplicar na cidade, o golpe do modelo.

Eles ligam para você, dizem que te identificaram numa festa ou simplesmente passeando por um shopping da cidade, e que você tem talento para ser modelo e atende as expectativas de clientes que estão à procura de novos rostos para filmes e fotos de propaganda.

Se você se interessa, eles marcam uma visita à agência, e ai começa o GOLPE.

Eles reafirmam que você tem o perfil do qual estão procurando e prontamente “convidam” para fazer um booking de fotos para apresentar ao cliente interessado.

Na realidade, é uma forma irresponsável e desonesta que eles encontraram para faturar à custa dos incautos, ingênuos, ou de adolescentes que sonham em estrear nas novelas, minisséries ou nas passarelas e capas de revistas do país.

Feito as fotos e depois de você pagar os R$ 1.700.00, eles afirmam que elas ficarão nos arquivos da agência para futuros trabalhos, pois o perfil pretendido, “acaba de ser fechado” com outro modelo.

E sabe quando vão te chamar?

NUNCA.

N.R. – A ganância deles chega a tal ponto, que devem pegar aleatoriamente os telefones de cadastros de lojas ou similares, em busca de incautos, que tiveram a cara de pau de ligar a este jornalista, fazendo o mesmo convite.

Resolvemos nos mostrar interessados e fomos atrás para saber maiores detalhes, até que descobrimos o GOLPE.

Isso é caso de polícia!