Coluna Social
Compartilhar

RB Cultura

Centro Cultural Teatro Guaíra abre edital de ocupação de auditórios para segundo semestre de 2016.Edital vale de ..

Ruy Barrozo - 20 de junho de 2016, 13:03

Centro Cultural Teatro Guaíra abre edital de ocupação de auditórios para segundo semestre de 2016.

Edital vale de agosto a dezembro para os auditórios Guairinha e Mini, e para o Teatro José Maria Santos.

O Centro Cultural Teatro Guaíra abriu edital de ocupação para os auditórios Salvador de Ferrante (Guairinha) e Glauco Flores da Sá Brito (Miniauditório), e Teatro José Maria Santos.

A regulamentação prevê a ocupação de agosto a dezembro de 2016 para espetáculos profissionais de teatro paranaense, dirigido aos públicos infantil e adulto.

Os interessados devem enviar envelope lacrado dirigido à diretora presidente do CCTG, solicitando a cessão e uso do auditório/teatro desejado, datas de ocupação, nome e qualificação do interessado, nome da Companhia/Grupo ou do produtor, acompanhado da ficha cadastral, preenchida e assinada.

Também devem ser anexados a sinopse do texto ou o roteiro do espetáculo, e o desenvolvimento dramatúrgico, com a indicação de seus respectivos autores.

Serão aceitos envelopes postados nos Correios com o carimbo até o dia 15 de julho de 2016.

A documentação completa está em; http://www.teatroguaira.pr.gov.br/arquivos/File/Edital_de_Ocupacao_TJMS_2_SEMESTRE_2016.pdf

As propostas apresentadas serão selecionadas por uma comissão de seleção designada em portaria da diretora presidente do CCTG, e será composta por profissionais atuantes na área.

Os critérios serão os seguintes: proposta artística da montagem, ampliação do mercado de trabalho aos artistas e técnicos profissionais, currículo da Companhia/Grupo; do produtor, e dos principais artistas, e viabilidade técnica para ocupação do auditório/teatro.

O resultado com a lista dos selecionados será divulgado no dia 21 de julho de 2016, pelo site www.teatroguaira.pr.gov.br.

Perguntas e esclarecimentos somente pelo email diart@cctg.pr.gov.br.ruy.barrozo