Coluna Social
Compartilhar

RB| Curaçao organizará live para atualizar o trade no Brasil sobre novidades

Destino caribenho reunirá profissionais de turismo nesta quarta-feira para contar sobre novos empreendimentos e projetos..

Ruy Barrozo - 04 de novembro de 2020, 01:02

Destino caribenho reunirá profissionais de turismo nesta quarta-feira para contar sobre novos empreendimentos e projetos futuros.

A participação é gratuita mediante inscrição prévia.

 

O Escritório de Turismo de Curaçao - Curaçao Tourist Board organizará um evento virtual logo mais, às 19h, com o intuito de apresentar novidades do destino aos profissionais de turismo do Brasil.

Trata-se da Curaçao Live Session, uma apresentação ao vivo com representantes do destino diretamente de Willemstad e São Paulo.

“Queremos estar conectados com os brasileiros. A Curaçao Live Session foi uma maneira criativa de manter todos os profissionais atualizados sobre as novidades de nossa ilha”, pontua Andre Rojer, Gerente Regional para América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao.

Além de uma atualização sobre a ilha para que os participantes tornem-se especialistas no destino, a Curaçao Live Session revelará as futuras iniciativas para o turismo local, os novos empreendimentos hoteleiros inaugurados recentemente, além de oferecer momentos de entretenimento e divertidos.

O evento será conduzido por Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil.

Todos os profissionais de turismo interessados em participar da live podem se inscrever através do link: https://forms.contacta.io/5f99832d2ace7876480a7398.html.

A transmissão acontecerá pelas redes sociais oficiais de Curaçao no Facebook - @curacaobrasil e Instagram - @visitecuracao.