Coluna Social
Compartilhar

RB| Debate

Vivo debate Diversidade e Inclusão em congresso de SP.A Vivo estará presente no Congresso de Diversidade e Inclus..

Ruy Barrozo - 16 de janeiro de 2019, 01:42

Vivo debate Diversidade e Inclusão em congresso de SP.

A Vivo estará presente no Congresso de Diversidade e Inclusão Corporativa - CDIC, que acontece hoje e amanhã, no Hotel Belas Artes, em São Paulo.

O gerente de inclusão da operadora, Djalma Scartezini, será o palestrante do painel Diversidade & Inclusão aplicada às Pessoas Com Deficiência - PCDs, que será realizado no primeiro dia de evento.

Além de abordar os programas de diversidade aplicados às PCDs, o executivo discutirá o panorama desses profissionais no mercado de trabalho.

Em 2018, a Vivo lançou o Programa Vivo Diversidade, iniciativa que reforça o compromisso da empresa pela diversidade e por melhores práticas a favor da igualdade e do respeito às diferenças no ambiente corporativo.

O programa adere à Política Global de Diversidade e Inclusão da empresa e pauta uma série de medidas a favor da inclusão, como criação de comitês nas frentes Gênero, LGBT+, Raça e PCDs, adesão da alta liderança, mudanças na política de recrutamento, de seleção e de capacitação, além de programas de sensibilização de gestores e colaboradores.