Coluna Social
Compartilhar

RB| Décor

Kinta Home Decor é palco para evento sobre grandes formatos com manager da italiana Fiandre.Pioneira na reproduçã..

Ruy Barrozo - 04 de dezembro de 2018, 01:47

Kinta Home Decor é palco para evento sobre grandes formatos com manager da italiana Fiandre.

Pioneira na reprodução do mármore, a Fiandre, por meio da fala de seu manager na América Latina, Aldo Gibelli, apresentou sua história e tecnologia produtiva em evento para clientes convidados na Kinta Home Decor.

A boutique de acabamentos Kinta Home Decor recebeu uma apresentação sobre a marca de revestimentos italiana Fiandre.

O manager da América Latina, Aldo Gibelli relembrou a história da empresa e ressaltou as tecnologias utilizadas na criação e utilização dos produtos.

O destaque ficou para o chamado “mármore natural tecnológico”, desenvolvido pela empresa, que é capaz de reproduzir os mármores mais nobres, mantendo-se fiel à sua aparência natural.

“A Fiandre é um dos nossos principais fornecedores, por conta do nível técnico e dos produtos diferenciados que oferecem”, afirmou a gerente da Kinta Home Decor, Karine Lima.

O mármore sintético pode ser encontrado com exclusividade na Kinta Home Decor, tem um custo menor para o cliente, em relação à pedra natural, e apresenta alta resistência a rupturas, apesar da sua fina espessura de 6 mm. São 20 impressões em grandes formatos, de 1,5m x 3m e de 1,5m x 1,5m. “Essas peças podem ser utilizadas em ambientes onde o mármore natural não é indicado, como em tampos de cozinha, por exemplo, pois possuem mínima absorção de água”, garantiu Aldo Gibelli.

“O convite para essa palestra persistia há muito tempo, pois sabemos que essa tecnologia existe e queremos encorajar os profissionais a utilizá-la em seus projetos”, disse Karine Lima.

A qualidade da reprodução fiel do mármore segue a proposta da Kinta Home Decor de deixar os ambientes mais elegantes, conceituais e personalizados.