Coluna Social
Compartilhar

RB| É Natal

Natal solidário do Lide Paraná terá renda revertida ao Hospital Pediátrico do Erasto Gaertner.A festa que tem com..

Ruy Barrozo - 15 de dezembro de 2018, 02:08

Natal solidário do Lide Paraná terá renda revertida ao Hospital Pediátrico do Erasto Gaertner.

A festa que tem como tema "Mistério do Natal" terá atrações que prometem surpreender os convidados e  será sorteado um Renault 0 km.

O Lide Paraná – Grupo de Líderes Empresariais realiza, nesta sexta-feira, às 20h, a quinta edição do evento “Natal Solidário” - um jantar que reúne empresários de todo o estado, personalidades paranaenses e é o único evento do calendário aberto para não sócios, onde a participação se dá por adesão.

O “Erastinho”, Hospital Pediátrico do Erasto Gaertner, será a instituição beneficiada com os recursos arrecadados com a venda de convites – a ação visa a contribuir com a construção da unidade infantil.

O evento já é tradição no calendário de festas do Paraná, mas neste ano, a produção do evento, está pensando em uma série de atrações para surpreender o público.

"Temos o desafio de apresentar aos nossos convidados uma festa linda, com atrações surpreendentes. É um momento de confraternização, de união, e a causa do evento é muito nobre. Estamos mobilizando muitas frentes para termos um público recorde e consequentemente fazer uma doação significativa à causa nobre que é o tratamento do câncer infantil", destaca o presidente da entidade, Fabrício de Macedo.

Em um cenário criativo, ainda haverá uma árvore de Natal gigante, na qual os convidados podem deixar doações de brinquedos, que, posteriormente, serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade social que são assistidas por instituições de apoio.

Além da festa incrível e contribuir para uma causa nobre, os convidados pagantes participam do sorteio de um automóvel Kwid Intense 0 km - doado pela Renault, empresa filiada ao Lide Paraná e patrocinadora do evento.