Coluna Social
Compartilhar

RB Economia

Condor se mantém como preferido no Paraná.O Condor Super Center foi consagrado pelo oitavo ano consecutivo como o..

Ruy Barrozo - 17 de janeiro de 2017, 00:53

Condor se mantém como preferido no Paraná.

Presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta com sua esposa Lindacir Zonta

O Condor Super Center foi consagrado pelo oitavo ano consecutivo como o supermercado preferido dos consumidores de CWB e do Paraná e recebeu o Prêmio Impar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência.

Por meio de uma pesquisa quantitativa realizada com 1.232 pessoas de 16 a 70 anos, nas cidades de CWB, Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo, o projeto retratou a realidade do mercado paranaense, o perfil de consumo da população e revelou a posição das empresas em relação à preferência dos consumidores em 41 categorias.

“Receber um prêmio em que não fomos apenas o mais lembrado e sim o preferido pelos consumidores é de extrema importância para nossa rede, pois mostra que estamos trilhando o caminho correto para sermos a melhor opção de compras para os nossos clientes”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Gerente Comercial Ric,Fernanda Rodrigues, da Ric; presidente do Grupo Ric Pr, Leonardo Petrelli; Pres Condor, Pedro Joanir Zonta e diretor de Mercado Ric, Ronie Pires

Segundo o presidente executivo do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, o prêmio tem como objetivo estimular a competitividade do mercado, refletindo a assertividade das estratégias e tomadas de decisões de profissionais que valorizam o regionalismo e estão atentos às melhores oportunidades que o mercado oferece.

O Condor Super Center iniciou a sua trajetória em 1974 com uma pequena loja de 110m² e apenas cinco funcionários em CWB.

Com um faturamento de R$ 3,815 bilhões em 2015 e mais de 11 mil colaboradores diretos, atende mensalmente cerca de 4 milhões de clientes em suas lojas.

A rede conta com 43 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, CWB e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais e Norte do estado, e uma cidade de Santa Catarina, Joinville, além de uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em CWB, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.ruy.barrozo