Coluna Social
Compartilhar

RB| Economia

Sabor do produto é incentivo para investimento no ramo gastronômico.Marca curitibana conquista investidores em SC..

Ruy Barrozo - 02 de maio de 2018, 07:09

Sabor do produto é incentivo para investimento no ramo gastronômico.

Marca curitibana conquista investidores em SC e SP pelo sabor do "Melhor Fish'n Chips da vida".

Foi necessário experimentar apenas uma vez o tradicional prato britânico para o empresário Patrick Manicka decidir apostar na marca curitibana famosa pelo Fish'n Chips.

O ideal inovador do estabelecimento de rua, formato que tem crescido muito na capital paranaense, foi crucial e transformou uma viagem de férias em uma temporada de negócios.

Quando estava morando em Porto Seguro, Patrick foi passar as férias em CWB e, por indicação de familiares, visitou a unidade do bar localizado na Rua Trajano Reis, conhecida pela noite agitada.

"Fiquei encantado com o formato do lugar, com os produtos exclusivos, com os preços justos e principalmente com o conceito da marca, que traz o sereismo no nome (Sirène é sereia em francês) e o clima de praia para uma cidade grande", conta Patrick, que vai levar a primeira unidade da franquia para Santa Catarina, na capital Florianópolis.

A proposta de investimento atrativa e a perspectiva de faturamento também são promissoras para o empresário.

"Sempre trabalhei com comércio, porém nunca no ramo gastronômico, com certeza o Sirène será um grande aprendizado", explica.

Mas ele não é o único cliente que virou investidor do Sirène.

Fábio Arazaki, responsável pela unidade de São Paulo, também foi cativado pela temática.

"Na primeira vez que ouvi falar do bar, precisei ir ao local para experimentar. Depois de pedir o primeiro Fish'n Chips com chope, não consegui mais parar", conta.

O empresário é nascido em Londrina, no interior do Paraná, e nunca trabalhou com gastronomia, mas aposta na força e no formato.

"Sempre quis me arriscar no mercado paulista e acredito que a aceitação do público em São Paulo será tão boa quanto em CWB", torce o dono da primeira franquia Sirène da Avenida Paulista, coração da cidade.