Coluna Social
Compartilhar

RB| Economia

Maior rede nacional de comida mexicana deve fechar 2018 com faturamento de 10 milhões.Zapata coloca em prática au..

Ruy Barrozo - 09 de dezembro de 2018, 21:06

Foto: Priscilla Fiedler
Foto: Priscilla Fiedler

Maior rede nacional de comida mexicana deve fechar 2018 com faturamento de 10 milhões.

Zapata coloca em prática audacioso projeto de expansão e encerra o ano com sete pontos de venda e previsão de abertura de mais dois em 2019.

 

“Nosso plano de negócio está estruturado em abrir cerca de 50 lojas dentro da Região Sul e o Estado de São Paulo. Após abertura dessas unidades, vamos mirar o restante nas Regiões Sudeste e Centro Oeste, crescendo em formato de caracol, de dentro para fora, para podermos dar suporte ao nosso franqueado”, explica Márcio Brasil.

A empresa já fechou contrato para inauguração de duas novas lojas em 2019. “Temos um produto que tem grande aceitação no mercado brasileiro e em outros países, se comparado às operações mexicanas no Brasil, o bom retorno de investimentos, que fica entre 24 a 36 meses, são o chamariz para os que querem investir em um negócio próprio”, explica Marcio.