Coluna Social
Compartilhar

RB Educação

ISAE recebe reconhecimento internacional por referência em educaçãoCerimônia de acreditação será realizada nesta ..

Ruy Barrozo - 04 de outubro de 2017, 02:14

ISAE recebe reconhecimento internacional por referência em educação

Cerimônia de acreditação será realizada nesta terça-feira.

Receber uma acreditação internacional é um marco muito importante para uma instituição educacional, pois além de classificá-la como uma entidade com ensino de qualidade, traz visibilidade global a todas os cursos e disciplinas aplicados dentro da escola.

Nesta terça-feira, o ISAE – Escola de Negócios receberá os membros do EQUAA - Agência de Certificação da Qualidade da Educação, um credenciador internacional em educação, focado na área de negócios com um interesse particular na América Latina.

A instituição curitibana cumpre todos os requisitos de qualidade estabelecidos pela associação e, por isso, será reconhecida pela associação.

Além de ser um selo que atribui status, esse reconhecimento de renome faz com que determinada entidade se posicione em nível global e faça com que haja maiores oportunidades para projetos de integração e internacionalização. Isso também proporciona maior ingresso em redes de pesquisas, fechamento de parceiras e convênios entre outras repercussões positivas.

O ISAE está sendo acreditado por quatro grandes unidades educacionais: MsC Program - Mestrado, Undergraduate Program - Graduação, Extension Courses - GBAs de Curta e Média e Programas Internacionais e MBA Postgraduate - Pós e MBAs ISAE.

O objetivo do EQUAA é a melhoria contínua da qualidade na educação acadêmica por meio da acreditação de programas, escolas, institutos, faculdades, universidades e outras unidades educativas da América Latina e do mundo.

Norman Arruda

A cerimônia de acreditação contará com a presença de Norman de Paula Arruda Filho (presidente do ISAE – Escola de Negócios - foto), Jorge Talavera (presidente do International Advisory Board EQUAA), Taiguara Langraf (vice-reitor FECAP from Brazil), Eric Talavera (diretor executivo do EQUAA), Julio Martins (diretor adjunto na COPEL Renováveis) e Rodrigo Titon (VP da ABRH).

O evento de acreditação será realizado, a partir das 18h30, na sede do ISAE – Escola de Negócios - Avenida Visconde de Guarapuava, 2943.

Mais informações no site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone 41 3388-7817.ruy.barrozo