Coluna Social
Compartilhar

RB| Educação

Positivo representa o Paraná no GEduc 2018.Maior congresso de gestão educacional do Brasil acontece em São Paulo,..

Ruy Barrozo - 23 de março de 2018, 23:33

Positivo representa o Paraná no GEduc 2018.

Maior congresso de gestão educacional do Brasil acontece em São Paulo, de quarta a sexta-feira.

O Congresso Brasileiro de Gestão Educacional - GEduc 2018 acontece de quarta e sexta-feira, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

A 16ª edição do evento aborda o tema "Gestão de Alto Impacto – Estratégias para Resultados Eficazes".

O congresso é conhecido por contar com diversas atividades simultâneas, direcionadas a assuntos específicos, entre elas o Fórum de Gestão do Ensino a Distância, o Fórum de Tecnologia Educacional, a Jornada de Marketing Educacional, o Fórum de Gestão de Pessoas, o Fórum de Líderes Educacionais e o Fórum de Inovação Acadêmica, proporcionando assim, uma visão ampla do negócio.

Entre os oradores presentes, estão confirmados o comentarista e consultor Max Gehringer; a Secretária Executiva do MEC, Maria Helena Guimarães; Clóvis de Barros Filho, um dos conferencistas mais reconhecidos da atualidade e Wemerson Nogueira, eleito Top 10 do prêmio Global Teacher Prize. Representando o Paraná, estarão presentes os oradores Dirley Carlos Corrêa, diretor de Recursos Humanos na Divisão de Ensino do Grupo Positivo; e Carlos Longo, diretor da Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED e Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Positivo.

Dentro do Congresso também acontece o PNGE - Prêmio Nacional de Gestão Educacional, responsável por avaliar as melhores práticas implantadas pelas instituições privadas nacionais do ensino básico/técnico e superior.