Coluna Social
Compartilhar

RB Educação

Colégio Acesso completa 13 anos em CWB.Para lembrar a data, o presidente do grupo José Luís Chong, realizou encon..

Ruy Barrozo - 16 de julho de 2016, 12:12

Colégio Acesso completa 13 anos em CWB.

Acesso_Chong

Para lembrar a data, o presidente do grupo José Luís Chong, realizou encontros com alunos no evento Café com Presidente.

Com nove unidades em CWB e Região Metropolitana, o Curso e Colégio Acesso completou no mês de junho, seu 13º aniversário.

Números que crescem se somados aos alunos atuais, aqueles que já passaram e ainda os estudantes que passarão pelos corredores da instituição em busca de formação.

Para comemorar toda esta matemática de bons resultados, o professor e presidente do grupo, José Luís Chong, esteve com alunos de Ensino Fundamental II, Médio e Pré-vestibular, para o Café com o Presidente.

Uma excelente oportunidade para os estudantes se aproximarem e conhecerem mais sobre a escola e o plano de ensino.

acesso sta felicidade

Acompanhados dos superintendentes e professores, Guida Weber (1º ao 8º ano) e Ivo Lessa Filho (9º ano e Ensino Médio), os encontros aconteceram em diferentes horários para alcançar alunos de todas as idades.

“Foi muito enriquecedor para o Grupo e alunos, que puderam conhecer um pouco mais da minha história de vida e, principalmente da história do Colégio que estudam”, disse Chong, que ainda ouviu pedidos, críticas e sugestões dos estudantes.

O Café com Presidente foi uma das ações em comemoração dessa data importante para o grupo.

Ainda segundo o presidente, esse tipo de iniciativa contribuí para o bom andamento do trabalho dos professores e de toda a equipe pedagógica.

cafe com presidente

“Esse olhar especial para frente ajuda a monitorar o processo de desenvolvimento para o futuro do curso e colégio, que desde sua fundação esteve baseada em três princípios: ensino de qualidade, disciplina e custos acessíveis”.

A implantação da nova plataforma de estudos, que oferece aos alunos uma ferramenta que os ajuda a estudar em casa por meio de um aplicativo instalado nos Smartphones e a inauguração da sede Emiliano no centro de CWB e a nova sede em Pinhais, foram novidades anunciadas no início do ano letivo e fazem parte da comemoração dos 13 anos.

“Buscamos sempre melhorar a forma de ensino dos alunos com o apoio da tecnologia e para nós foi uma alegria ocupar o prédio histórico da Emiliano Perneta. A localização central facilitou a vida de muitos alunos. É o nosso Quartel General do vestibular”, completou Chong.ruy.barrozo