Coluna Social
Compartilhar

RB| Em clima de Pré-Réveillon, Samba do Ano leva o melhor do ritmo para a Cidade das Artes

Belo, Péricles e os grupos Sorriso Maroto, Clareou e Primeiro Amor dão início às comemorações de ano novo na Cidade Mara..

Ruy Barrozo - 27 de dezembro de 2019, 17:06

Belo, Péricles e os grupos Sorriso Maroto, Clareou e Primeiro Amor dão início às comemorações de ano novo na Cidade Maravilhosa.

Péricles

Um dos momentos mais disputados da temporada de festas no Rio, os eventos de Pré-Réveillon antecipam a incrível experiência de se passar a virada na Cidade Maravilhosa.

Belo

Trazendo o melhor da música e reunindo um público com muito samba no pé e energia a mil, o Samba do Ano chega à Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, com o melhor da música de artistas como Péricles, Belo e os grupos Sorriso Maroto, Clareou e Primeiro Amor.

Ao comprar os ingressos, o público pode optar por escolher o open bar, que conta com seis opções de bebidas alcoólicas e nãoalcóolicas, entre elas a vodka Wyborowa e o whisky Ballantine’s.

O evento acontece no grandioso espaço da Cidade das Artes, que conta com estacionamento próprio, fácil deslocamento e grande variedade de transporte público no entorno.

Para terminar o ano da melhor forma, na cidade que é templo do samba nada como um evento que reúna grandes nomes do ritmo e muita diversão.