Coluna Social
Compartilhar

RB Empreendimento

Grupo Taj aterrissa em solo internacional com o novo Taj Bar Assunção.Com primeiro empreendimento fora do Brasil,..

Ruy Barrozo - 19 de dezembro de 2017, 13:35

Grupo Taj aterrissa em solo internacional com o novo Taj Bar Assunção.

Com primeiro empreendimento fora do Brasil, Grupo Taj traz o conceito já conhecido e adorado pelo público brasileiro.

O grupo Taj escolheu a cidade de Assunção, no Paraguai, para receber seu primeiro empreendimento internacional: o Taj Bar Assunção.

A novidade tem previsão de inauguração ainda em dezembro.

Idealizado pelos sócios de CWB, Giocondo Villanova Artigas Neto e Gustavo Ferreira, o Taj Bar Assunção fará parte do Plaza Monet, sendo o único bar brasileiro presente.

O complexo de 10 mil metros quadrados reúne restaurantes e bares de fora da capital paraguaia, como o La Parollacia, de Buenos Aires.

Para os sócios, levar a marca Taj para fora do país é sinônimo de crescimento, mesmo em meio à crise.

"Estamos em uma fase muito positiva neste último semestre de 2017 e inaugurar o Taj Bar Assunção é fechar o ano com chave de ouro", comenta Giocondo.

O bar é inspirado na cultura e gastronomia indo/asiática, com arquitetura e decoração que exploram elementos de países como Indonésia, Japão, Índia, Laos, Tailândia e Camboja.

No cardápio do Taj Bar Assunção, não faltam delícias da gastronomia oriental como sushis, sashimis e combinados, que já são especialidade da casa.

O empreendimento conta, também, com os melhores drinks do Taj Pharmacy, sempre preparados com qualidade e sofisticação que as unidades brasileiras do grupo possuem.

O bar conceitual Taj Pharmacy, oferece uma carta de drinks únicos especialmente criada pelo mixólogo paulista Pablo Moya e possui uma decoração inspirada nas farmácias dos anos 40.

Para complementar a experiência com a culinária de qualidade, a casa também traz seu ponto forte na música: o estilo eletrônico.

Com diferentes eventos a cada dia da semana, o Taj Bar convida DJS reconhecidos internacionalmente para animar seu público e compor toda a atmosfera do bar.

Guilherme Bez em frente ao novo Taj Assunção

O projeto do Taj Assunção foi desenvolvido pelo Studio Guilherme Bez (foto), conhecido por projetos arquitetônicos e de interiores no setor de entretenimento, nacionais e internacionais e responsáveis por desenvolver todas as casas do Grupo Taj.

O empreendimento segue a linha conceitual e singular do último bar inaugurado em Brasília.

A decoração interna utiliza adereços com cores vibrantes e metalizadas, vindos diretamente da Indonésia – como Buddhas e dragões gigantes, além de outros elementos surpresas.

A ideia é criar um clima de mistério, drama e contemplação com uma deliciosa gastronomia, tornando uma única experiência ao cliente.ruy.barrozo