Coluna Social
Compartilhar

RB| Empresas de CWB consideradas melhores para se trabalhar se reúnem em evento sobre boas práticas empresariais

2º MeetUp de RH da Pontomais entregará uma imersão no mundo Great Place To Work – GPTW.As profissionais de RH da ..

Ruy Barrozo - 16 de fevereiro de 2020, 21:03

2º MeetUp de RH da Pontomais entregará uma imersão no mundo Great Place To Work – GPTW.

As profissionais de RH da Pontomais e da Agência Mirium, Silvana Fernandes e Nádia Sousa, serão as convidadas especiais do 2º Meetup de RH, que tem como apoiadora oficial a Great Place to Work - GPTW.

O evento que acontecerá no próximo dia 20, em CWB, é uma realização da startup de tecnologia para recursos humanos Pontomais em parceria com a GPTW, que é responsável por fazer o ranking mundial das melhores empresas para se trabalhar.

O objetivo é trazer duas empresas que se destacaram no ranking 2019 – Pontomais entre os 10 do Paraná e Mirium entre os 10 nacionais – para compartilhar suas experiências em gestão de pessoas.

Silvana, Nádia e Hilgo Gonçalves, que é embaixador da GPTW no Brasil e diretor regional no Paraná, farão um bate-papo sobre a importância de estar em um ambiente de trabalho saudável que sempre propicie o melhor para os negócios, para as pessoas e para o ecossistema.

No evento serão apresentados cases e aprendizados que essas empresas tiveram por meio de suas boas práticas de RH.

A mediação do bate-papo será por conta do CEO da Pontomais Hendrik Machado, com abertura para networking às 18h e início oficial às 19h, no Espaço Cifloma, dentro da UFPR – Jardim Botânico.

O evento é gratuito mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível.

Para participar  basta se cadastrar no link https://www.sympla.com.br/2-meetup-de-rh-pontomais__777975 para garantir a vaga.

Os alimentos serão destinados a uma instituição escolhida pelos próprios participantes do Meetup.