Coluna Social
Compartilhar

RB Enologia

Aurora é a vinícola brasileira premiada no concurso Decanter Ásia Wine Awards 2016.Conquista de medalha nesse imp..

Ruy Barrozo - 03 de novembro de 2016, 02:25

Aurora é a vinícola brasileira premiada no concurso Decanter Ásia Wine Awards 2016.

Conquista de medalha nesse importante concurso na Ásia coincide com novo embarque que a vinícola faz para China e Taiwan.

A Vinícola Aurora foi a única brasileira premiada no Decanter Ásia Wine Awards 2016, concurso realizado sob a chancela da maior publicação especializada do mundo, a britânica Decanter.

Espumante Aurora Moscatel Branco

O espumante Aurora Moscatel conquistou medalha de prata ao atingir 90 pontos.

A medalha chega ao mesmo tempo em que a vinícola realiza novo embarque para a Ásia: 100 mil garrafas, entre elas o premiado espumante Aurora Moscatel, para China e Taiwan.

Esse embarque e o reconhecimento obtido no concurso de vinhos mais importante do continente aquecem ainda mais os planos da empresa de aumentar suas vendas para o mercado asiático, responsável por 25% das exportações da vinícola em 2015.

Com os embarques de outubro, a Aurora totaliza 150 mil garrafas enviadas para a Ásia em 2016.

Entre os produtos exportados, além do Aurora Moscatel, estão vinhos tintos e brancos das linhas Aurora Varietal e Aurora Reserva, toda a linha Brazilian Soul - marca de exportação da vinícola, e espumantes e vinhos das marcas Conde de Foucauld, Saint Germain e Clos de Nobles.

A Vinícola Aurora está presente em seis países asiáticos: além de China e Taiwan, exporta para Japão, Coreia do Sul, Singapura e Hong Kong.ruy.barrozo