Coluna Social
Compartilhar

RB Esporte

Oficina de autoconhecimento com arco e flecha para mulheres.Neste sábado, Oficina Ártemis convida as participante..

Ruy Barrozo - 05 de dezembro de 2016, 02:59

Oficina de autoconhecimento com arco e flecha para mulheres.

A pedagoga e instrutora Daniela Vecchi

Neste sábado, Oficina Ártemis convida as participantes a se conectarem com suas vontades através de atividades com arco e flecha em meio à natureza.

Um evento exclusivo para mulheres voltado à reflexão e autoconhecimento, que permite se conectar, respirar, renovar e ainda desfrutar de um momento único em meio à natureza.

Esta é a aposta da Vedana – Arte e Flecha que realiza a Oficina Ártemis neste sábado, das 9h às 13h, na Casa Poppins, localizada no Clube Urca, em CWB.

Segundo a pedagoga e instrutora Daniela Vecchi, o evento é um convite a vivenciar a arco-conexão.

“Essa atividade permite às participantes parar por algumas horas para encontrarem a si mesmas, juntamente com outras mulheres que buscam um momento de reflexão e foco em suas próprias vontades. Afinal, quando paramos para desfrutar da nossa própria companhia?”, diz Daniela.

A programação inclui exercícios de respiração, aquecimento e alongamento com movimentação intuitiva, iniciação ao arco e flecha tradicional, exercícios práticos com o arco e flecha na modalidade intuitiva, relaxamento com dança e alongamento.

“Exploramos a intuição de um jeito novo, no qual o arco e flecha são utilizados como instrumentos para auxiliar as participantes na busca por seus objetivos. As atividades visam proporcionar leveza e consciência corporal, e levar as participantes a um imergirem num processo de autoconhecimento”, destaca a instrutora Fernanda Viganó.ruy.barrozo