Coluna Social
Compartilhar

RB Esporte

CAA/PR subsidia inscrições a advogados para Prova Pedestre Cidade de LondrinaProva de 7 km que acontece neste dom..

Ruy Barrozo - 12 de dezembro de 2016, 03:09

CAA/PR subsidia inscrições a advogados para Prova Pedestre Cidade de Londrina

299370_658542_corrida_pedestre

Prova de 7 km que acontece neste domingo, na região central da cidade, terá categoria exclusiva para advogados com premiação para os três primeiros colocados no masculino e feminino.

Com objetivos de promover o incentivo à prática esportiva, essencial à saúde, e a integração entre os profissionais da classe, a OAB Londrina e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná estão oferecendo desconto no valor da inscrição para os 100 primeiros advogados que confirmarem participação na XV Prova Pedestre Cidade de Londrina/Caixa/Inesul, corrida que acontece neste domingo, com percurso de 7 km, na região central da cidade.

A prova, promovida pelo Instituto Paranaense de Esportes e Cultura - IPEC terá categoria exclusiva para advogados, com premiação para os três primeiros lugares no feminino e masculino.

"A CAA/PR é parceira deste evento ante a importância da Subseção de Londrina, o alcance do evento em toda a região e a notória promoção à saúde, ao esporte e à integração que proporciona. A manutenção à saúde dos advogados é um importante pilar da CAA-PR", observa o presidente Artur Piancastelli.

A largada e chegada da prova será na Faculdade INESUL - Avenida Duque de Caxias, 1.290 - Jardim Londres.

Organizada em circuito fechado e percurso em asfalto com pequenas variações, a corrida proporciona efetiva segurança aos atletas participantes.

A apuração de classificação é feita por meio de chip eletrônico.

Todos os atletas que completarem a prova recebem medalha de participação.

A Prova Pedestre Cidade de Londrina é umas das principais e mais tradicionais Provas Pedestres do Brasil, sempre para comemorar o aniversário da cidade, celebrado em 10 de dezembro.

Tem como principal finalidade proporcionar a toda comunidade esportiva e a todos os participantes um evento de grande confraternização.ruy.barrozo