Coluna Social
Compartilhar

RB Esporte

Curitibana vai ao Chile participar do “Ironman 70.3 Pucon”A curitibana Luca Glaser, atleta que recebe apoio da Co..

Ruy Barrozo - 15 de janeiro de 2017, 20:04

Curitibana vai ao Chile participar do “Ironman 70.3 Pucon”

Luca Glaser_atleta Companhia Athletica

A curitibana Luca Glaser, atleta que recebe apoio da Companhia Athletica.

Curitiba embarca para o Chile e participa de mais uma importante competição do Ironman.

Conhecida como a prova mais bonita do mundo, o Ironman 70.3 Pucon, no Chile, que será realizado neste domingo, receberá a curitibana Luca Glaser, atleta que recebe o apoio da Companhia Athletica Curitiba.

A disputa é considerada uma das mais belas e duras do circuito 70.3 e promete abrir a temporada do novo ano para a atleta.

“Essa é uma prova que está na minha lista faz anos! Estou super ansiosa para o grande dia”, comentou ela. Luca Glaser é conhecida nas redes sociais por registrar diariamente seus treinos e provar que, mesmo sendo uma atleta amadora, leva o hobby do triathlon muito a sério.

Localizado na região sul chilena, Pucon é o cenário da competição que trará para a atleta particularidades de uma prova desafiadora.

Luca Glaser_atleta Companhia Athletica_01

“A água é gelada, o asfalto é poroso por conta da neve e a corrida tem subida; acho que será um grande desafio para abrir a minha temporada de 2017 em grande estilo e já no ritmo de competições. Não poderia começar o ano diferente!”, completa Glaser.

A prova é conhecida por oferecer um dos percursos mais bonitos do mundo por conta da paisagem a sua volta.

São 1,9 km de natação nas águas do Lago Villarrica; 90 km de ciclismo em um percurso montanhoso com vista para o vulcão e muitos ventos; e 21 km de corrida para finalizar.

A Companhia Athletica Curitiba apoia atletas com o objetivo de valorizar e incentivar a prática esportiva.

Acompanhe os resultados das competições e outras informações nas redes sociais da academia: Facebook e Instagram.ruy.barrozo