Coluna Social
Compartilhar

RB Estética

Clínica Slim Santé/SP apresenta tratamento express para flacidez cutânea.O Sculptra trata a pele de dentro para f..

Ruy Barrozo - 02 de agosto de 2017, 01:43

Clínica Slim Santé/SP apresenta tratamento express para flacidez cutânea.

O Sculptra trata a pele de dentro para fora, estimulando a produção de colágeno em qualquer parte do corpo além de aliviar os sinais de envelhecimento.

ESTÉTICA (5)

Especializada em estética facial, corporal e capilar, nutrição e cirurgia plástica, fundada pela Dra. Gabriela Silveira, a Clínica Slim Santé, apresenta Sculptra, novo método para eliminar flacidez em poucas sessões.

O tratamento consiste em três ou quatro aplicações, com intervalo de 45 dias entre as sessões, de ácido polilático (Sculptra) em regiões onde o colágeno está deficiente, podendo ser realizado para aliviar sinais de envelhecimento como ptose, rugas, sulcos, perda do contorno facial ou flacidez corporal de bumbum, braços, abdome e coxas, e o melhor, sem risco de rejeição, já que o ácido polilático é uma substância conhecida por nosso organismo.

Para Dra. Gabriela, a primeira Biomédica do Brasil a se habilitar em estética através de estágio supervisionado, “o diferencial do tratamento é que com o Sculptra o paciente tem resultados super satisfatórios em poucas sessões.

ESTÉTICA (2)

Com os aparelhos disponíveis no mercado para estímulo de colágeno, conseguimos resultados semelhantes, mas o número de sessões maior. Seriam, por exemplo, 10 ou 12 sessões de aparelhos para três ou quatro de Sculptra”.

Além da clínica, a Dra. ainda preside o Encontro Nacional de Medicina e Estética e é idealizadora da CEBESC – Centro de Estudos em Biomedicina Estética e Saúde Clinica.

Sabendo que aos 25 anos o corpo começa a perder 1% de colágeno ao ano intrinsecamente e fatores como tabagismo, alcoolismo, poluição, sedentarismo e má alimentação são responsáveis pelo envelhecimento extrínseco que é responsável por uma maior produção de radicais livres, a mais nova aposta é o Sculptra.

Ele é absorvido pelo organismo gerando estímulo para que o fibroplasto (célula responsável pela produção de colágeno) aumente sua produção de fibras colágenas, tratando assim a flacidez de forma rápida e eficaz.ruy.barrozo