Coluna Social
Compartilhar

RB Estética

The Body Shop® comemora 25 anos da Body Butter.Disponível em treze fragrâncias, produto ícone da marca tem uma un..

Ruy Barrozo - 17 de agosto de 2017, 11:33

The Body Shop® comemora 25 anos da Body Butter.

Disponível em treze fragrâncias, produto ícone da marca tem uma unidade vendida a cada dois segundos* no mundo.

Apesar de inovações tecnológicas e investimentos no desenvolvimento de novidades para o cuidado e beleza da pele, alguns produtos conquistaram seu lugar nas prateleiras há décadas.

É o caso das Body Butters da The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, que hoje tem uma unidade vendida a cada dois segundos* no mundo.

Criada em 1992 quando Anita Roddick, fundadora da marca, estava experimentando fórmulas em sua cozinha, as manteigas corporais se tornaram um ícone da marca e hoje são vendidas em mais de 63 países.

Disponíveis em treze diferentes fragrâncias no Brasil, de Moringa a Morango, de Karité a Chá Verde, cada uma delas reflete a textura do ingrediente natural e mantém a pele hidratada e saudável.

Reconhecida como best seller há 25 anos, a Body Butter é referência em hidratação em meio a um mercado com inúmeros lançamentos e novidades.

O segredo por trás do sucesso absoluto é a sua fórmula com alto poder de nutrição com duração de até 48 horas.

Possui em sua composição as manteigas de cacau e karité do comércio com comunidades com Gana, que derretem na pele deixando-a suave e macia.

Indicadas para serem usadas em qualquer época do ano e em todos os tipos de pele, oferecem tanto hidratação quanto proteção, já que reduzem a perda de água e recuperam a umidade da pele.

O ritual de beleza com as Body Butters deve ser feito após a limpeza, aplicando o produto e massageando com movimentos circulares.

A escolha da manteiga corporal deve ser adequada para cada tipo de pele, de acordo com as necessidades individuais.

Para celebrar o sucesso das Body Butter, a The Body Shop® irá presentear com uma miniatura de 50 ml para todos os consumidores que comprarem uma Body Butter entre 14/8 e 3/9, ou enquanto durarem os estoques, nas lojas da marca em todo Brasil e no e-commerce.ruy.barrozo