Coluna Social
Compartilhar

RB| Estética

O poderoso laser fotona: pele jovem em poucas sessões.Novidade na Clínica Bettina Sanson, o laser é indicado em t..

Ruy Barrozo - 29 de abril de 2018, 19:41

O poderoso laser fotona: pele jovem em poucas sessões.

Novidade na Clínica Bettina Sanson, o laser é indicado em tratamentos para combater o envelhecimento e a flacidez da pele.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, após os 30 anos de idade, a pele começa a perder 1% de colágeno ao ano.

Sendo assim, retardar o envelhecimento, disfarçar cicatrizes e sinais de expressão e combater a flacidez da pele são alguns dos desejos da maioria das mulheres depois dos trinta.

Pensando em sempre fornecer o que há de melhor em tratamentos estéticos para suas clientes, a Clínica Bettina Sanson foi à busca de novidades e apresenta o Laser Fotona.

Aparelho que possui uma tecnologia de ponta para o rejuvenescimento da pele. O tratamento combina dois tipos de lasers e consegue atingir as camadas superficiais, medianas e mais profundas da pele.

Os resultados são imediatos e podem ser notados já na primeira sessão.

Além de estimular a renovação do colágeno e deixar a pele mais firme, o Laser Fotona também pode ser utilizado para rejuvenescer a área intima da mulher.

O procedimento de rejuvenescimento íntimo com o Fotona é feito com a aplicação do laser Érbio: YAG, que propaga ondas de calor, promovendo o estreitamento da vagina.

O tratamento estimula a renovação e a produção de colágeno na região íntima. Com uma ponteira especial, o laser remodela a vagina e melhora a satisfação sexual.

A dermatologista Bettina Sanson explica que os efeitos são duradouros, pois o laser estimula a renovação do colágeno, deixando a pele mais firme.

"É importante ressaltar que o número de sessões e o tempo de tratamento devem ser indicados através de uma avaliação profissional", destaca Bettina. Para um resultado satisfatório, são recomendadas até 5 sessões com intervalos mensais ou trimestrais.