Coluna Social
Compartilhar

RB| Foi dada a largada

Corrente do Bem reúne mais de 3 mil pessoas em apoio a Ney Leprevost.Mais de 3 mil pessoas prestigiaram o candida..

Ruy Barrozo - 05 de setembro de 2018, 10:20

Corrente do Bem reúne mais de 3 mil pessoas em apoio a Ney Leprevost.

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram o candidato a deputado federal Ney Leprevost em um grande encontro no último dia 29 em Santa Felicidade.

O evento foi organizado pelo grupo #correntedobem5569federal, que reúne profissionais liberais, líderes comunitários, médicos, advogados, policiais, mulheres, empresários e trabalhadores.

Ney, que estava acompanhado de sua esposa Carina e de seu filho Pedro, disse que escolheu ser candidato a deputado federal porque não poderia se omitir nesse momento crítico.

“Para mim, é um sacrifício ficar longe da família e dos amigos que tanto amo. Mas quero um Brasil melhor para o meu filho e para cada criança do país”.

Citando sua luta histórica pela saúde, como autor de importantes leis, Ney contou que a primeira emenda que vai apresentar como deputado federal será para a construção do Erastinho, o maior hospital para o tratamento de câncer em crianças do Sul do Brasil.

Ney falou ainda sobre a luta contra a corrupção: “Como autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo movimento ‘O Paraná que Queremos’, vou batalhar pela reforma política e pelo fim do foro privilegiado, que protege notórios corruptos”.

Em seu pronunciamento, o deputado licenciado Ratinho Junior/PSD, que atualmente é candidato ao Governo do Estado, afirmou que quer fortalecer o Paraná ao lado de Ney.

“Vamos juntos construir um estado moderno, voltado para servir. Com Ney, quero elevar o nosso Paraná a um outro patamar”.

Presente no evento, o candidato ao senado, Professor Oriovisto, elogiou Ney, o seu comprometimento e postura ética: “Estamos nessa luta junto com o Ney para renovar o Brasil, acabar com privilégios e para fazer do Paraná um estado moderno”.

Ney ficou até uma hora da manhã atendendo aos pedidos de “selfies” e recebeu demonstrações de carinho e elogios por sua atuação pública em prol dos paranaenses.