Coluna Social
Compartilhar

RB| Foto da capa

Fernanda Paes Leme é só atitude na capa da InVoga 38. Apresentando o mood Atitude como a temática que norteará su..

Ruy Barrozo - 16 de dezembro de 2018, 13:53

Fernanda Paes Leme é só atitude na capa da InVoga 38.

 

Apresentando o mood Atitude como a temática que norteará sua próxima edição, a inVoga traz Fernanda Paes Leme como cover girl.

A revista, que chegou ao seu número 38, apostou na atriz como a representante de uma geração que, através de suas atitudes individuais - no caso da Fê, a de modificar sua forma de consumir por uma mais saudável - inspiram o coletivo.

Fernanda, que atualmente apresenta a terceira temporada do Desengaveta, no canal GNT, encontrou no desapego uma forma de falar sobre consumo consciente com os famosos que participam do programa e, de quebra, promover um trabalho social.

"Acredito que, além das roupas, as pessoas deveriam desengavetar o ódio. Em tempos de internet a gente vê muita raiva gratuita e acho que temos que amar mais o próximo, terem mais empatia", ressalta.

No styling, assinado por Marcel Maia, peças minimalistas, feitas com fibras naturais, como linho e algodão, de brands que prezam pela produção sustentável, harmonizaram com a atmosfera leve e fluida proposta pelo shooting.

Já na "atitude", Fernanda se deixou levar e, clicada por João Arraes, fez aquilo que sabe de melhor: ser ela mesma.

"Atitude, para mim, é você poder ser você mesma. Acho que nada tem mais atitude do que você ser você. Sem máscaras. Simplesmente ser".

Vinicius Machado, publisher da publicação, esteve presente na sessão de fotos e, entre um clique e outro, ressaltou a escolha da capa.

"Fernanda é exatamente o que queríamos para a capa da InVoga Atitude porque ela transborda isso de uma forma bem natural, sem cena. Ela é de verdade e transparece isso a cada atitude, seja na frente das câmeras ou por trás delas".

Outros assuntos:

A edição ainda traz em seu recheio matérias e entrevistas que abordam o mood em suas várias possibilidades, como Chiara Gadaleta e Fernanda Simon falando sobre moda e consumo; Luisa Mell (acima) levantando a bandeira da proteção animal; Enzo Celulari (abaixo), Carol Celico, Fábio Seixas, e Steph Olive inspirando através dos seus projetos sociais, e por fim Guto Requena mostrando que arte é sim um instrumento de questionamento e muito mais.