Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

Queijos e sabores cítricos no Gastro Night do +55.A harmonia entre sabores cítricos e queijos selecionados é dest..

Ruy Barrozo - 24 de junho de 2016, 23:26

Queijos e sabores cítricos no Gastro Night do +55.

+55 Gastro Night - Dadinhos de queijo

A harmonia entre sabores cítricos e queijos selecionados é destaque dos cardápios para o Gastro Night desta terça-feira, no bar +55.

O chef Matheus Henrique Dias é o convidado da noite, preparando dois menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa.

+55 Gastro Night - Medalhão de mignon

A casa abre às 18h, servirá 55 pessoas a R$ 55 por menu.

Com 23 anos, Matheus Henrique Dias já acumula grande experiência no ramo. Formado em Gastronomia pela PUC/PR, trabalha há seis anos em cozinha. Conquistou seu primeiro cargo de chefia aos 21, na Bella Banoffi.

+55 Gastro Night - Risoto de camarão

Para esta noite, o chef preparou como entrada o Tartare bovino feito na ponta da faca com tempero delicado de alcaparras, mostarda Dijon e cebola roxa, ou Dadinhos de queijo coalho fritos com fina camada de cream cheese, damasco e tomate cereja. Já como pratos principais, serão preparados o Risoto de camarão com palmito e cubos de abacaxi grelhados, servido na canoa de abacaxi, e Medalhão de mignon grelhado com demiglace acompanhado de penne de funghi trifolatti.

+55 Gastro Night - Mousse de Maracujá

Como opção para sobremesa, o Sorvete de gorgonzola servido sobre cremosa compota de goiabada e açúcar orgânico e Mousse de maracujá com farofa de erva matcha (ingrediente extraído da mesma planta que o chá verde).ruy.barrozo