Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

CWB ganha restaurante com temática da máfia italiana.Com o objetivo de proporcionar uma imersão no cenário da máf..

Ruy Barrozo - 02 de agosto de 2017, 02:01

CWB ganha restaurante com temática da máfia italiana.

Com o objetivo de proporcionar uma imersão no cenário da máfia italiana, o Restaurante La Máffia, das sócias Evelin Figueira e da chef Michele Costenaro, abre neste dia 1º com a proposta de oferecer aos clientes um horário de almoço descontraído e diferenciado.

Os clientes serão recepcionados e atendidos por garçons caracterizados de mafiosos, o que é uma grande surpresa para um horário do dia marcado pela correria e agitação do trabalho.

Com uma ambientação toda inspirada na máfia italiana, o estabelecimento também vai surpreender pelo cardápio diversificado e saboroso, todo preparado pelas mãos da chef Michele.

Com a opção de Buffet livre e por quilo, o restaurante vai servir 10 pratos quentes, seis frios e três tipos de sobremesas, além de sucos naturais todos feitos com a própria fruta.

A chef destaca que tudo será preparado por ela e que não vai servir nada industrializado.

“Muitas pessoas dependem dos restaurantes para almoçar, mas nem sempre confiam na qualidade e na segurança dos alimentos que estão consumindo. Queremos construir uma relação de confiança com os nossos clientes, pois nada melhor do que se alimentar sem culpa e com a tranquilidade de que foi tudo preparado para agradar ao paladar e também para não agredir a nossa saúde”, afirma Michele.

O restaurante será em um local que já servia almoço, mas vem com uma proposta bem diferente e já abre com a meta de dobrar os atendimentos diários.

Além de servir almoço, o Restaurante La Máffia também vai alugar o espaço durante a noite para eventos, com opções de jantares, café colonial, churrasco ou outra demanda gastronômica que o cliente desejar.

O espaço possui alvará para música e devido à ambientação aconchegante e irreverente, deve se tornar referência em happy hours para grupos fechados, festas e eventos.ruy.barrozo