Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

Gastro Night do +55 com cozinha contemporânea e intimista nesta terça.O clima intimista com gastronomia contempor..

Ruy Barrozo - 06 de julho de 2016, 23:26

Gastro Night do +55 com cozinha contemporânea e intimista nesta terça.

+55 Gastro Night 5.7 - Chef Paulo Rodrigo Gubert

O clima intimista com gastronomia contemporânea do Lobert Bistrô dá o sabor do projeto Gastro Night, do bar +55, nesta terça-feira.

O chef Paulo Rodrigo Gubert preparou dois menus completos, que incluem entrada, prato principal e sobremesa, a serem escolhidos pelos clientes.

Cada menu sai por R$ 55.

A casa abre às 18h.

+55 Gastro Night 5.7 - Cherne

Formado em curso de Chef de Cuisine, Gubert passou por importantes empreendimentos como Costão do Santinho SPA & Resort, Hotel Radisson, Restaurante Paneolio, Oli Gastronomia e Restaurante Salumeria.

Depois de sete anos trabalhando em estabelecimentos gastronômicos, decidiu montar o seu próprio, ao lado do sócio Gustavo Lobato Portugal.

O Lobert valoriza um atendimento personalizado em ambiente aconchegante, o que se traduz no cuidado no preparo dos pratos.

+55 Gastro Night 5.7 - Creme de goiabada

Para esta noite no +55, Gubert selecionou, para entrada, Barquete de tomate com camarões e creme de alho poró ou Polenta cremosa de queijo com ragu de carne. Como prato principal, é possível escolher entre Cherne cozido ao vapor com molho red curry e coco com nuggets de banana da terra, ou Mignon ao molho de bacon com batata rústica e crispy de salame italiano.

O jantar se encerra com as sobremesas Creme quente de goiabada com sorvete de queijo mascarpone ou Risoto de leite condensado com morango, framboesa e raspas de chocolate meio amargo.ruy.barrozo