Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

Pantucci Trattoria promove terceira edição de jantar harmonizado.Harmonização vai contar com pratos do novo cardá..

Ruy Barrozo - 06 de julho de 2016, 23:34

Pantucci Trattoria promove terceira edição de jantar harmonizado.

Pantucci Trattoria

Harmonização vai contar com pratos do novo cardápio do restaurante; série de jantares irá continuar nos próximos meses.

A Pantucci Trattoria continua com a série de jantares harmonizados.

Nesta terça-feira, acontece mais uma edição, que contará com pratos que compõe o novo cardápio da trattoria, elaborados pelo Fernando Túlio.

O jantar contará com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

Esta será a terceira edição e a série de jantares harmonizados irá continuar nos próximos meses, devido ao grande sucesso dos dois primeiros eventos.

Para Vanessa Lorenzatto, proprietária da Pantucci Trattoria, a primeira série de jantares harmonizados de 2016 foi muito bem recebida pelos clientes.

“O pessoal que não conhecia a casa e veio por conta do jantar harmonizado está se tornando cliente fiel, pois adoraram nossos pratos e nosso atendimento. É uma boa oportunidade para quem ainda não conhece nosso restaurante, vir, conhecer nossos pratos e voltar outras vezes”, analisa Vanessa.

No jantar, será servido um couvert, que conta com uma seleção de pães da Panificadora Pantucci, crostata, sardela, caponata, pasta de tomate seco artesanal e manteiga temperada.

A entrada será a Sopa de Camarão com Pasta (sopa de camarões com alho poró, tomate, brócolis e spaghettini), que vai ser harmonizada com o vinho De Martino Estate Reserva - Sauvignon Blanc.

Lasanha de Alcachofra

Haverá dois pratos principais: o primeiro será a Lasanha de Alcachofra (lasanha de massa verde artesanal, recheada com cogumelos frescos e alcachofras e molho cremoso de funghi porcini, gratinada com parmesão), harmonizada com o vinho Alfredo Roca - Pinot Noir.

E como segundo prato será servido o Ossobuco de Vitela (corte bovino cozido lentamente em molho de vinho tinto, tomate e ervas, servido com risoto a la milanese), que no jantar será harmonizado com o vinho De Martino Estate Reserva - Cabernet Sauvignon. Fechando o menu, a sobremesa da noite será a Torta Caprese (torta de chocolate, café e amêndoas servida com sorvete de creme e molho de baunilha), servida acompanhada pelo Vinho do Porto Tawny.

A sequência completa de pratos e vinhos harmonizados terá o valor de R$ 119,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço, já incluso água com e sem gás.ruy.barrozo