Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

Porks – Porco e Chope inaugura neste sábado e distribui mais de 1000 copos de chope de graça.Novo pub, localizado..

Ruy Barrozo - 01 de outubro de 2017, 02:34

Porks – Porco e Chope inaugura neste sábado e distribui mais de 1000 copos de chope de graça.

Novo pub, localizado em frente ao Museu Oscar Niemeyer, inaugura neste sábado, às 15h, e distribuirá cartões especiais para os 200 primeiros clientes, que dão o direito a cinco chopes gratuitos.

Opções cardapio Porks

Neste sábado, CWB ganhará um novo espaço de gastronomia, o Porks – Porco e Chope.

Para a inauguração, o novo pub, localizado em frente ao Museu Oscar Niemeyer, oferecerá mais de 1000 copos de chope gratuitamente.

A partir das 15h, os 200 primeiros clientes ganharão um cartão especial, que dá direito a um total de cinco chopes Pilsen (300 ml cada), limitados a um por dia. A primeira unidade do Porks inaugurou há um mês em Belo Horizonte e já é sucesso.

obarba

Com forte influência da gastronomia mineira, o gastrobar contará com um cardápio repleto de petiscos e sanduíches com carne suína, à disposição pelo preço de R$10.

Entre as opções, estão o Sanduíche de Pernil, o Porks Burger Bacon, Costelinha Barbecue, Torresmo de Tiras, Linguicinha Artesanal, Mandioca com Bacon, entre outros.

Já o ambiente, com base no estilo retrô, remete aos açougues de antigamente, com direito a azulejos vintage, com facas e pedaços de carne expostos.

A música foca no bom e velho Rock’n Roll e Blues na playlist, além de apresentações ao vivo de acordo com a programação da casa.

De acordo com José Araújo Neto, sócio-proprietário do Porks, a casa possui fortes raízes mineiras, aliadas às novas tendências da gastronomia.

“A primeira unidade do Porks já é sucesso em Belo Horizonte e queremos conquistar o público curitibano com a nossa gastronomia. Optamos por manter as raízes da gastronomia mineira, como a carne de porco, e combiná-las às novas tendências da comida de rua, criando opções repletas de sabor e que cabem no bolso, com muito chope artesanal das cervejarias locais, além de um estilo retrô, influenciado pelo rock’n roll”, comenta.

O Porks – Porco e Chope fica nas esquinas das Ruas Mal. Hermes e Manoel Eufrásio, com capacidade total para 90 pessoas.

Porks Burger Baconruy.barrozo