Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

VEJA Comer & Beber premia os melhores da gastronomia curitibana.Evento vai revelar os 20 vencedores da edição..

Ruy Barrozo - 21 de outubro de 2017, 04:10

VEJA Comer & Beber premia os melhores da gastronomia curitibana.

Evento vai revelar os 20 vencedores da edição 2017/2018 do principal guia de gastronomia do país.

Nesta quinta-feira, acontece o lançamento da edição 2017/2018 da VEJA Comer & Beber Curitiba, apresentado pelo Santander e com o patrocínio de iFood, o mais confiável e completo guia de gastronomia do país traz os melhores estabelecimentos, chefs e novidades da cidade.

Os campeões de vinte categorias, incluindo a melhor doceria, a melhor carta de drinques, o bar revelação, o chef do ano e o melhor restaurante da cidade serão conhecidos em uma festa de premiação para cerca de 200 convidados, no Espaço Klaine.

Além dos nomes mais importantes da gastronomia curitibana, personalidades locais foram convidadas especialmente para a entrega dos troféus.

Cadu Scheffer

Entre as presenças já confirmadas estão Cadu Scheffer, do grupo de comédia “Tesão Piá”, e Vitor Bourguignon, um dos participantes do programa MasterChef Brasil 2017.

Todos os convidados receberão em primeira-mão a 17ª edição impressa da revista VEJA Comer & Beber Curitiba, que chega às bancas neste sábado.

A publicação reúne mais de 300 endereços, criteriosamente selecionados por uma equipe local coordenada pela editora Mônica Santos.

“Curitiba tem um cenário gastronômico bastante interessante e que apresenta surpresas ano após ano. Muitos dos premiados são reconhecidos em todo o Brasil e fora dele também”, destaca a jornalista.

Da criteriosa seleção de estabelecimentos do novo guia fazem parte os vinte campeões, sendo cinco endereços de comidinhas, seis bares e nove restaurantes.ruy.barrozo