Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

Oficina gastronômica ensina a preparar delícias para o chá da tarde.Promovida pelo Centro Europeu, a atividade va..

Ruy Barrozo - 27 de outubro de 2017, 02:53

Oficina gastronômica ensina a preparar delícias para o chá da tarde.

Promovida pelo Centro Europeu, a atividade vai ensinar receitas de iguarias como muphins e tarteletes.

DOCE DOCE PETIT GATEAU DE DOCE DE LEITE II P (7)

É indiscutível que confeitos e guloseimas combinam perfeitamente com momentos de descontração e confraternização entre familiares e amigos. Pensando nisso, o Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia do país, convidou o renomado chef Eduardo Crema para ministrar uma oficina gastronômica especial com o tema “Delícias do chá da tarde”, que será realizada nesta quinta-feira.

Especialista em Pâtisserie formado pela Le Cordon Bleu Culinary Arts Institute de Sidney, Eduardo Crema já atuou em conceituados estabelecimentos na Austrália e, atualmente, é o chef responsável pela prestigiada Chokolat Confeitaria e Bistrô.

Durante a atividade, o profissional vai compartilhar seus conhecimentos quanto a elaboração de algumas das delícias mais famosos do mundo.

Os participantes  terão a oportunidade de conhecer técnicas criativas de preparo para finaciers, muphins de laranja com papola, cheese scones, fruits scones e tarteletes, inspiradas nos tradicionais cardápios europeus de chá da tarde.

O evento será realizado na Sede Gourmet do Centro Europeu - Al. Princesa Isabel, 1.300, estrutura que engloba cozinhas didáticas construídas com os melhores equipamentos existentes no mercado, a partir das 19h15.

As inscrições custam R$ 220,00 e podem ser feitas pelo telefone 41 3324-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.ruy.barrozo